O QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ELE ME TEM FEITO?

Descubra quem é o mais novo contratado do MDS e CAIXA para treinar, capacitar e melhorar a Central do "famoso" 0800

Clique na imagem para ampliá-la
 

Ele mesmo DUNGA, que andou sumido depois do vexame do Brasil na Copa, agora é o mais novo contratado da CAIXA para treinar o pessoal do 0800, essa Central de Atendimento "mixuruca", formada por um grupo ou melhor, grupo não, eles formam mesmo é uma "gangue" treinada para aterrorizar os beneficiarios do Bolsa Família que ao Ligarem para o 0800, ouvem sempre a mesma resposta:
A SENHORA OU O SENHOR PRECISA IR ATÉ A SEDE DO BOLSA FAMÍLIA DE SUA CIDADE, O PROBLEMA É DELES, ELES QUE TEM QUE RESOLVER O PROBLEMA DA SENHORA...FOI ELES QUE "LASCARAM" O CARTÃO DA SENHORA...TUDO ISSO É CULPA DO PESSOAL DO BOLSA FAMÍLIA DAI...
Até parecem um bando de "abestados" com alma de robôs programados pra falarem a mesma coisa, inclusive como exemplo cito aqui uma beneficiária que teve o beneficio cancelado por Motivo de TCU, que ao ligar pro 0800 e contar que tinha aposentadoria, dizer que tinha carro e que era funcionária púbica ouviu da atendente a seguinte mensagem diabólica dizendo:
_Não tem nada! O dinheiro vem "pras" crianças, o dinheiro é delas, se elas estiverem estudando, tudo bem!
E outra coisa a CAIXA não bloqueia e nem corta o beneficio de ninguém. Cortaram o beneficio da senhora, porém foi feito daí, a CAIXA não tira beneficio de ninguém, se disseram pra senhora isto, eles estão mentindo, procure a prefeitura e converse com eles...

Agora me respondam: Será que dá pra aguentar tamanha sacanagem desse 0800?

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".
[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]