O QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ELE ME TEM FEITO?

Prazo para responder questionário sobre o Canal de Atendimento da CAIXA foi prorrogado até 31 de janeiro...Aproveitem!!!


O prazo para responder o questionário relacionado ao atendimento prestado pelo canal de atendimento da CAIXA - 0800 726 0104, realizado pela Secretaria Nacional de Renda de Cidadania/MDS, foi prorrogado para o dia 31/01/2011.
 
O intuito desse questionário é verificar o nível de satisfação dos municípios com o atendimento desse canal para identificar possíveis pontos que necessitam de melhoria.

A participação dos técnicos e gestores municipais nessa avaliação é imprescindível para a identificação desses pontos.
 
O questionário está disponível no link:  http://aplicacoes.mds.gov.br/questcu

É necessária a identificação da pessoa que está respondendo o questionário, informando nos campos específicos o nome, CPF, município e UF. O questionário contem apenas cinco questões e pode ser respondido por mais de uma pessoa no município que utilizam esse canal de atendimento. 

Após terminar de responder o questionário basta clicar no botão "Enviar" e o questionário já estará finalizado.


"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".
[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]