O QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ELE ME TEM FEITO?

Castelo assina contrato que amplia Bolsa Família para 80 mil famílias


O prefeito de São Luis assinou, na manhã do dia 28 de janeiro, contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para ampliar a abrangência do Programa Bolsa Família em São Luís. Durante a solenidade, realizada no auditório Reis Perdigão, na sede da Prefeitura, Castelo disse que cerca de 80 mil famílias vão ser beneficiadas com o contrato celebrado com a Caixa.
“A assistência às famílias carentes é um compromisso indeclinável da nossa administração. Como eu tenho dito sempre, a prioridade de todo o nosso trabalho é a criatura humana. Vamos ampliar e aperfeiçoar o Bolsa Família, vamos continuar dando toda assistência ao social porque – volto a repetir – a criatura humana sempre foi e continuará sendo o principal foco de todos os nossos trabalhos”, ressaltou João Castelo. 
Além do prefeito, o contrato foi assinado pelo gerente regional de Canais da CEF, Kadmo Ariston Costa Moura, que na cerimônia representou a Superintendência da Caixa Econômica Federal no Maranhão. Em breve discurso, Kadmo Moura destacou a importância do contrato, acentuando que “a Caixa Econômica, como um banco social, continuará à disposição da Prefeitura de São Luís para a celebração de futuras e novas parcerias”.
A secretária municipal da Criança e Assistência Social, Roseli Ramos, explicou que este contrato com a Caixa é fruto de um primeiro Termo de Acordo de Cooperação para a integração do Programa Bolsa Família Federal com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Fonte: Jornal Pequeno

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".
[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]